Filhotes de gatos e cães resgatados estarão disponíveis para adoção em feirinha no domingo, 10

Malagueta, Beto, Violeta, Lemon são gatinhos filhotes resgatados e tratados pelo Centro de Bem-estar Animal da Prefeitura de Joinville (CBEA). Eles estão esperando um lar seguro e com muito amor e por isso estarão disponíveis para adoção no próximo domingo (10/3), durante “O Farol para os joinvilenses”.

O evento, que acontece das 9h às 17h, no prédio do O Farol (rua Max Colin, 550), faz parte da programação do aniversário de 173 anos da cidade. Trará também apresentações culturais e feiras com produtos artesanais, coloniais e orgânicos.

Além dos gatinhos, cachorros como o simpático Chassi, que é muito animado e brincalhão, também estarão disponíveis para adoção. Ótima companhia para passeios e cochilos, Chassi, assim como os outros animais aptos à adoção do CBEA, é castrado, vacinado e microchipado.

Quem preferir, também pode conhecer animais disponíveis na feira virtual Adote um Amigo, no site da Prefeitura (https://bit.ly/feiravirtualadoteumamigo).

A feira é promovida pelo CBEA a partir da Clinicão, empresa que venceu a licitação para prestar serviços veterinários no município. O evento não ocorre em caso de chuva.

Fonte: PMJ