Obras interditam parte da Avenida Procópio Gomes a partir desta quinta, 29

Nesta quinta-feira, 29, começam as obras de recuperação asfáltica e ajuste viário na avenida Procópio Gomes e podem se estender até o final de semana. Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) vão orientar motoristas e o trânsito terá alterações durante as obras. A primeira etapa inclui serviços de fresagem e capa asfáltica. 

Na quinta-feira, as obras começam às 9h e vão até as 11h30. Depois, retornam às 13h00 até as 16h30. Esses também serão os horários da operação na sexta-feira (1º/3). Caso se estenda para o final de semana, as obras vão ocorrer entre 7h e 18h.

Como fica o trânsito

A avenida Procópio Gomes ficará totalmente interditada para veículos no sentido Bairro/Centro, desde a rua Dr. Plácido Olímpio de Oliveira até a rua Abdon Batista. “Quem fizer o sentido Bairro/Centro, vai entrar na rua Dr Plácido de Oliveira à direita, depois na rua Urussanga à esquerda, passa pela rua Ricardo Stamm Gomes, em frente ao Mercado Público, e segue até a rua Aubé”, explica o gerente de trânsito, Alexandre Demaria.

O motorista que vier pela avenida Procópio Gomes sentido Centro/Bairro, não encontrará alterações no trânsito neste primeiro momento. Quando as obras estiverem no sentido Centro/Bairro, haverá interdição parcial para veículos. As linhas do transporte coletivo que passam pelo local podem sofrer atrasos nas viagens com interdições.