Grande empresa Têxtil de Joinville abre 150 vagas de emprego

A Döhler, indústria têxtil de Joinville e uma das principais e mais sustentáveis da América Latina, acaba de abrir 150 novas vagas de emprego.

As oportunidades são diversas, incluindo auxiliar de produção, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, estágio, auxiliar de expedição, eletricista, auxiliar mecânico e nutricionista.

Tem vagas para os três turnos de trabalho: manhã (das 5 às 13h30); tarde (das 13h30 às 22 horas) e noite (das 22 horas às 5 horas).

Os interessados nas vagas de auxiliar de produção precisam ter disponibilidade para cumprir escala de revezamento, que é trabalhar seis dias e folgar dois.

Os salários são compatíveis com os da categoria e a empresa oferece muitos benefícios, entre eles plano de saúde, odonto no ambulatório da empresa, refeitório próprio, participação nos lucros, brindes institucionais e convênio com instituições de ensino.

Para se candidatar, o interessado deve acessar o site da Döhler (clique aqui), preencher os dados e enviar currículo até o dia 11 de outubro.

Os pré-selecionados serão chamados para uma entrevista pelo setor de
Recrutamento e Seleção da Döhler.

SOBRE A DÖHLER

Uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, reconhecida globalmente pela qualidade. Tem 141 anos de história, mais de 3 mil colaboradores e está situada em Joinville.

Em seu parque fabril de 225 mil m2 produz artigos para casa (cama, mesa, banho e decoração), além de tecidos para mobília, indústria de calçados e soluções para os setores hoteleiro e hospitalar. Exporta para mais de 20 países e tem orgulho de fabricar produtos que levam conforto e bem-estar a milhares de pessoas ao redor do mundo.