Campanha de Multivacinação atualiza carteira vacinal a partir de segunda, 16, em Joinville

A campanha tem como alvo crianças e adolescentes até 15 anos, porém pessoas de outras faixas etárias podem atualizar suas cadernetas também

Com a intenção de atualizar o calendário de vacinas de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos, a prefeitura de Joinville através da Secretaria da Saúde (SES) realiza a Campanha de Multivacinação nos dias 16 a 27 de outubro.

Haverá atendimento nas Salas de Vacina das Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF), durante o horário normal de funcionamento, e ações especiais para intensificar a vacinação. Entre elas está a utilização da Unidade Móvel de Vacina para atender comunidades de localidades mais distantes.

Durante a campanha, no dia 21 de outubro, acontecerá o Dia D da vacinação. Nessa data, todas as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) de Joinville estarão abertas ao público das 8h às 17h com o serviço de imunização.

Excepcionalmente nesta data, a UBSF Jativoca também terá vacinação. Nos outros dias, os usuários da região podem se dirigir à UBSF Nova Brasília.

Embora o público-alvo da campanha seja crianças e adolescentes de 0 a 15 anos, pessoas de outras faixas etárias que precisam atualizar suas cadernetas podem buscar atendimento nas UBSFs.

A relação completa das Unidades e horários de atendimento está disponível no site da Prefeitura de Joinville (https://www.joinville.sc.gov.br/?s=UBSF