Educação: 1,8 mil vagas são disponibilizadas em CEIs

As vagas são para crianças do berçário e maternal em CEIs conveniados com o município

A Secretaria de Educação de Joinville divulgou nesta quinta-feira (18) o primeiro quadro de vagas de 2024 para Centros de Educação Infantil (CEIs) conveniados com o município. São 1.889 vagas, sendo 1.468 para o período integral e outras 421 parciais, disponíveis em 53 unidades. O prazo para fazer ou atualizar o cadastro e, com isso, registrar o interesse em concorrer a uma vaga, encerra na segunda-feira (22/1), às 12h.

As vagas são para crianças do berçário (com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (de até 3 anos e 11 meses). A lista completa pode ser consultada no link.

Para concorrer, os responsáveis deverão acessar o sistema e cadastrar as informações pessoais, como dados familiares e de renda, além de sinalizar até quatro unidades em que há interesse de concorrer à vaga. É possível selecionar todas as opções de turno (matutino, vespertino e integral).

Para consultar a lista, é fundamental que as famílias salvem o número do protocolo disponível na área de cadastro do site.

Fonte: PMJ