Inscrições abertas para Movimento Joinville Funcional

São cerca de 700 vagas para aulas de Ginástica, Passinho 80 e Corrida.

Para realizar a inscrição nas modalidades do Programa Movimenta – Joinville Atividade Física e Saúde, é obrigatório acessar a plataforma eletrônica (bit.ly/movimentajoinville) e realizar o cadastro, caso ainda não seja cadastrado. No cadastro, é preciso informar o RG, CPF, endereço, e-mail, telefone, idade, naturalidade e se é ou não pessoa com deficiência. 

Após fazer o login no sistema, selecione “Programa Movimenta Joinville” e em seguida a modalidade. Selecione a turma desejada e depois clique em “Inscrição Online” para realizar a matrícula na modalidade e turma que escolheu. 

Depois é só comparecer no local, no dia e horário da aula escolhida, confirmar a matrícula e passar a frequentar as aulas. O programa oferece as aulas gratuitamente e as inscrições seguem até o total preenchimento das vagas disponíveis

Funcional e Ritmos:

Oferece aulas de ginástica localizada e funcional. As atividades começam a partir de 19 de fevereiro, nos seguintes locais: Arena Joinville, UBSF da Ilha, UBSF Dom Gregório, UBSF Bakhitas, Associação de Moradores Vila Paraná, UBSFs Aventureiro I, II e III, CEU Aventureiro, Igreja Nossa Senhora Aparecida (Parque Joinville) e Igreja Nossa Senhora de Fátima (Itaum).

Passinho 80:

Oferece aulas com passinhos de dança com músicas de flashback anos 80, com instrutores do grupo Passinho 80. As aulas começam no dia 26 de fevereiro, na Arena Joinville.

Corrida:

Oferece aulas com exercícios educativos, de fortalecimento e treinos de corrida. As atividades começam no dia 20 de fevereiro, na Arena Joinville.

Fonte: PMJ